Empresas Promissoras 2023

São Carlos emplacou 9 das 100 mais promissoras deep techs paulistas no ano de 2023, segundo levantamento do Sebrae, e a Fine Instrument Technology está entre uma delas.

“As startups científicas trabalham com tecnologias complexas, muitas vezes com prazo de maturação mais longo do que as startups digitais. São projetos que demoram anos de bancada de laboratórios e são embasados em um conhecimento que vem sendo construído e validado.” – Consultora de inovação da Sebrae for Startups, Maria Augusta.

Saiba Mais

FIT leva inovações para Singapura

English Português Español Uma empresa que busca oportunidades no Sudeste Asiático é a Fine Instruments, que desenvolve soluções para diversas indústrias usando ressonância magnética nuclear.

Leia mais »

Empresas Promissoras 2023

English Português Español São Carlos emplacou 9 das 100 mais promissoras deep techs paulistas no ano de 2023, segundo levantamento do Sebrae, e a Fine

Leia mais »

Ressonância Magnética na Agroindústria

English Português Español A FIT desenvolve aplicações para o agronegócio, com equipamentos de Ressonância Magnética Nuclear (RMN) que permitem analisar diversos produtos da agroindústria. Nossos

Leia mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *