A FIT, em parceria com a Embrapa, realiza demonstrações do SpecFIT na Agrishow 2022

A FIT, em parceria com a Embrapa, esteve presente na Agrishow 2022, evento destinado para diversas cadeias produtivas do agro brasileiro, entre elas, a da carne, piscicultura e a de insumos. Apresentamos diversas soluções com SpecFIT.

Agradecemos a todos que nos visitaram no estande e visualizaram algumas de nossas soluções. Venha conversar conosco sobre seus desafios analíticos, nós podemos ajudar.

A inovação SpecFIT possui impactos positivos no mercado nacional e internacional. A tecnologia realiza análise de carne por ressonância magnética nucelar (RMN) em segundos. Desenvolvido em parceria com a Fine Instrument Technology (FIT) para análise de produtos da agroindústria.

Além disso, o equipamento está presente em mais de 20 países, nos quais está sendo utilizado para medir o teor de óleo em diversas matrizes.

Saiba mais

FIT leva inovações para Singapura

English Português Español Uma empresa que busca oportunidades no Sudeste Asiático é a Fine Instruments, que desenvolve soluções para diversas indústrias usando ressonância magnética nuclear.

Leia mais »

Empresas Promissoras 2023

English Português Español São Carlos emplacou 9 das 100 mais promissoras deep techs paulistas no ano de 2023, segundo levantamento do Sebrae, e a Fine

Leia mais »

Ressonância Magnética na Agroindústria

English Português Español A FIT desenvolve aplicações para o agronegócio, com equipamentos de Ressonância Magnética Nuclear (RMN) que permitem analisar diversos produtos da agroindústria. Nossos

Leia mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *